Certificação da qualidade em Serviços de Saúde
Certification of Quality in Health Services Using ISO 9001
DOI:
https://doi.org/10.70360/rccse..v.117Resumo
O objectivo da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde prende-se, na sua essência, com a noção de eficácia. De facto, a eficácia é seguramente mais fácil de atingir se o trabalho for executado de acordo com as regras estabelecidas, minimizando o índice de não conformidades susceptíveis de ocorrer, provocadas não apenas por erros associados a qualquer etapa do processo clínico ou administrativo.
Downloads
Publicado
15-08-2008
Como Citar
Pereira, G. (2008). Certificação da qualidade em Serviços de Saúde: Certification of Quality in Health Services Using ISO 9001. Revista Científica Da Clínica Sagrada Esperança, (NÚMERO 2. ANO 2. AGOSTO 2008), 23–25. https://doi.org/10.70360/rccse.v.117
Edição
Secção
Artigos de Opinião
Licença
Direitos de Autor (c) 2024 Revista Científica da Clínica Sagrada Esperança
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.